Prefeitura em MS abre processo seletivo para agente comunitário de saúde

Estão sendo oferecidas duas vagas e salário de R$ 525,89

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 296 quilômetros de Campo Grande, está abrindo processo seletivo para a contratação de dois servidores para a função de agente comunitário de saúde para atender as necessidades excepcionais e temporárias da Secretaria Municipal de Saúde.

O salário oferecido é de R$ 525,89 e será acrescido vantagens financeiras específicas da função. Para concorrer, o candidato deverá ter ensino fundamental completo, ter curso de formação inicial da função e residir próximo a área de atuação.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 16 de setembro, nos horários das 13h30 e 16h, onde o candidato deverá se deslocar até a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, localizada na rua Corumbá, 234. O participante deverá preencher Ficha de Inscrição e o Currículo, anexados no edital e entregar junto com documentos que podem ser conferidos no edital.

Para mais detalhes, o edital está disponível na edição desta terça (10) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 113.

Mais notícias