Prefeitura em MS abre inscrições para seleção de médico com salário de R$ 10 mil

Apenas uma vaga em caráter temporário está sendo ofertada

A Prefeitura de Jaraguari, distante a 47 quilômetros de Campo Grande, abriu nesta quinta-feira (22), o período de inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de um médico na função de clínico-geral para contribuir com a demanda no ambulatório de uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

O edital aponta que o médico precisa ter nível superior completo em medicina e registro profissional no Conselho de Classe da categoria. A carga horária estipulada é de 30 horas semanais com renumeração mensal de R$ 10.195.13.

As inscrições estarão sendo realizadas entre os dias 22 e 28 de agosto, entre os horários das 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Amércio Ferreira de Souza. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher formulário, cópia do RG e CPF, comprovante de habilitação do cargo, cópia dos comprovantes e outros documentos disponíveis no edital.

O edital contendo maiores informações está disponível na edição desta quinta (22) no Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 54.

 

Mais notícias