Prefeitura em MS abre inscrições para seleção de conselheiros tutelares

Cinco vagas para membros titulares e suplentes

A Prefeitura Municipal de Eldorado, distante a 432 quilômetros de Campo Grande, abre nesta terça-feira (14), as inscrições do processo seletivo que designará pelo menos cinco conselheiros tutelares para ingressar no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Os requisitos básicos para que o candidato participe da seleção é: idade superior aos 21 anos, residir no município há mais de dois anos, certificado de conclusão do ensino médio e aptidão psicológica para o desempenho das funções de conselheiro tutelar.

A carga horária dos conselheiros será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, contendo também períodos de plantão e sobreaviso. A renumeração dos trabalhadores será de acordo com a Lei Orçamentária Municipal.

Serão destinadas cinco vagas para membros titulares e suplentes e cada participante deverá fazer sua inscrição de forma individual. As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 24 de maio, das 8h às 10h e das 13h às 15h na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Nicolau Ritter.

Para estes e mais detalhes referentes ao edital do processo seletivo, a publicação está disponível na edição do dia 23 de abril do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 148.

Mais notícias