Prefeitura de Corumbá convoca aprovadas em concurso para agente comunitário

Seleção aconteceu em processo simplificado para contratação temporária

Novos profissionais de saúde pública foram convocados pela prefeitura de Corumbá nesta semana para atuar como agentes comunitários. A convocação foi publicada na edição do dia 10 do Diário Oficial do município, e segue aberta até a próxima quarta-feira (17).

Os aprovados passaram por processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais para atuar na secretaria de saúde. Os convocados deverão comparecer à sede da prefeitura, que fica na rua Gabriel Vandoni de Barros.

Lá, deverão procurar o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, das 7h30 às 13h30. A lista de documentos necessários, conforme a própria publicação da prefeitura de Corumbá, consta logo abaixo:

a) Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente;

b) Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;

c) Título de eleitor;

d) Comprovante de quitação eleitoral da última eleição;

e) Cadastramento no PIS/PASEP;

f) Uma foto 3×4;

g) Comprovante de residência;

h) Certidão de nascimento ou casamento;

i) Certidão de nascimento dos filhos dependentes;

j) Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;

k) Certificado militar, quando couber;

l) Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber;

m) Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS);

n) Atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental;

o) Declaração de bens; e

p) Declaração de acumulação de cargos.

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