Prefeitura de Campo Grande divulga seleção para professores de educação física

As inscrições serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (26) abertura de processo seletivo, por tempo determinado, para contratação de professores de educação física, a fim de desempenharem as funções no projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino).

As funções abrangerão as seguintes modalidades: bloco A (coletivas) – basquetebol, futsal, handebol, voleibol, voleibol de praia. Bloco B (individuais) – atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê olímpico, luta olímpica, jiu jitsu, kung fu, capoeira, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, badminton, bech tênis e natação. Bloco C – esporte adaptado.

As inscrições serão realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro de 2019, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

São requisitos necessários para que os professores de educação física possam desempenhar as funções: Ter licenciatura em educação física; estar com o registro regularizado no CREF (Conselho Regional de Educação Física); apresentar certificado de conclusão de curso de primeiros socorros, entre outras exigências que estão no edital.

Mais informações sobre este processo seletivo está disponível no Diogrande desta terça-feira (26), a partir da página 04.

Mais notícias