Prefeitura de Campo Grande convoca médicos para melhorar atendimento na saúde

Cerca de 35 médicos estão sendo convocados

A Prefeitura de Campo Grande, através da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), está convocando nesta quarta-feira (14) cerca de 35 médicos para reforçar os atendimentos na área da saúde por meio do cadastro temporário que servirá para compor o quadro de servidores do município.

De acordo com o edital, as convocações estão sendo para as funções de médico psiquiatra com carga horária de 24h, médicos para atendimento ambulatorial com jornada de 24 e 48 horas, médicos plantonistas para 24h, pediatras com carga horária de 24h, médicos residentes para 12h de serviço e médico endocrinologista adulto com jornada semanal de 12h.

O médico convocado deverá estar comparecendo na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau nesta quarta, localizado na rua Bahia, 280 para apresentar documentos e dar início as atividades laborais. Os horários definidos são entre 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Para conferir os nomes dos médicos, o edital está disponível na edição desta quarta do Diário Oficial de Campo Grande, a partir de 20.

Mais notícias