Prefeitura de Campo Grande abre seleção para contratar agentes sociais de esporte e lazer

As vagas são destinadas a profissionais com experiência em fit dance, ginástica, pilates e zumba que atuarão no Programa Movimenta CG

A prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (6) abertura de processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para atuar na função de Agente Social de Esporte e Lazer no Programa “Movimenta CG”, da Fundação Municipal de Esportes. São quatro vagas sendo destinadas a profissionais de fit dance; ginástica e ritmos; pilates e zumba, com salário de R$ 2.400 para 30h semanais.

As inscrições serão realizadas nos dias 07, 08 e 11 de novembro, das 8 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Fundação Municipal de Esportes – localizada na rua Dr. Paulo Machado, n° 663. A ficha de inscrição estará disponível no site capital.ms.gov.br/seges/processos seletivos.

A seleção se dará por meio de análise curricular e prova de títulos. São requisitos básicos para concorrer a vaga: graduação em Educação Física – Bacharel, registro no órgão de fiscalização profissional e experiência profissional em uma das áreas de atuação para atendimento aos programas sociais da área de esporte e lazer.

O edital completo está disponível no Diogrande desta quarta-feira (6), a partir da página 4.

Mais notícias