Publicidade

Prefeitura de Campo Grande abre seleção com 19 vagas para motoristas

Salário é de R$ 1,6 mil

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta terça-feira (21), o edital de abertura do período de inscrições para o processo seletivo que visará a contratação temporária de 19 motoristas divididos em 7 para transporte escolar e 12 para veículos pesados. Os empregados devem atuar na REME (Rede Municipal de Ensino).

Os requisitos básicos para poder concorrer a vaga de motorista escolar é ter ensino fundamental completo, idade superior a 21 anos, habilitação na categoria D. Para veículos pesados, muda a idade que passa ser acima dos 18 anos e a categoria da habilitação, onde é preciso ter C, D ou E. As vagas possuem carga horária de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais e salário de R$ 1.600,00.

As inscrições abrem somente no dia 23 de maio e terminam no dia 24 de maio. Os participantes devem realizar a inscrição pelo endereço eletrônico da prefeitura e preencher o formulário e fazer a impressão do comprovante de inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição online e prova de títulos, sendo esta de caráter classificatório. O edital disponibiliza detalhes sobre a prova de títulos.

Para conferir estes e outros detalhes, o edital está disponível na edição desta terça (21) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 9.

Mais notícias