Prefeitura de Bonito abre cadastro de professores para aulas temporárias na Reme

A ficha de inscrição estará disponível no site da prefeitura, no período de 13 a 22 de novembro

A Prefeitura de Bonito, juntamente com a Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), abre inscrições para cadastro de professores que atuarão em aulas temporárias na Reme (Rede Municipal de Ensino) em salas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA Fundamental, com atuação na área urbana e rural, para o ano letivo de 2020.

São 12 vagas para recreação, arte e movimentos (ed. Infantil); 1 de regência ensino fundamental (anos iniciais) com curso de braile; 4 professores de apoio (alunos autistas); 3 de educação física (anos iniciais); 2 para língua inglesa (anos iniciais); 3 de língua portuguesa (anos finais); 1 vaga de matemática (anos finais); 1 de história (anos finais); 1 de educação física (anos finais); 1 de língua inglesa (anos finais); 4 vagas para sala de tecnologia; 2 para sala de recursos multifuncionais; e o curso EJA vai depender da formação de turmas.

A ficha de cadastramento estará disponível site da prefeitura, no período de 13 a 22 de novembro. Os interessados deverão seguir as instruções de preenchimento do formulário de inscrição com a entrega dos currículos para análise na Semec, no mesmo período.

O edital completo está disponível no Diário dos Municípios desta sexta-feira (8), a partir da página 29.

Mais notícias