Prefeitura convoca aprovados em concursos para 6 áreas de atuação

Ao todo são 19 profissionais convocados para atuarem em seis áreas diferentes

A Prefeitura de Campo Grande convocou 19 pessoas que foram aprovadas em concursos públicos de seis áreas diferentes de atuação para assumirem o cargo. O documento foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (19).

Foram convocados 10 candidatos aprovados no concurso público para administrador (do 60º ao 69º); um para o cargo de agente fiscal sanitário – odontólogo (2º colocado); um para arquiteto (1º colocado); três para engenheiro civil (22º ao 24º lugar); um para odontólogo (43º); e três para técnico previdenciário.

Os aprovados deverão comparecer em até cinco dias úteis, a contar desta sexta-feira, data da publicação, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos (Auditório do Procon Municipal), localizado na avenida Afonso Pena, 3.128, no Centro, para receberem orientações sobre a nomeação.

Os aprovados deverão estar munidos com os documentos pessoais. O candidato que não comparecer dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá em até 10 dias após a nomeação.

Mais notícias