Prefeitura abre seleção para contratar 18 servidores temporários

Servidores atuaram nas Unidades da Rede Municipal de Ensino, sediadas no Distrito de Anhanduí

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratação temporária de 18 profissionais distribuídos nas funções de Assistente Administrativo e Financeiro, Assistente de Educação Infantil, Assistente Educacional Inclusivo e Merendeiro.

De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (12), os contratados irão trabalhar nas Unidades da Rede Municipal de Ensino, sediadas no Distrito de Anhanduí – a 50 km de Campo Grande.

Os salários vão de R$ 998,00 (para o cargo de Merendeiro) a R$ 1.950,00 (para Assistente Educacional Inclusivo). As inscrições serão realizadas de quarta-feira (17) a quinta-feira (18), das 9h às 11h30 e das 12h30 às 16h, na Via Lateral, 2.505, Centro de Anhanduí.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os comprovantes dos títulos necessários, além da documentação comprobatória da experiência profissional, além de documentos pessoais. A classificação final dar-se-á, exclusivamente, com base na avaliação dos títulos apresentados.

Mais notícias