Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Oportunidade: Processo seletivo oferece 24 vagas em cursos técnicos gratuitos

Há vagas em três cursos na cidade de Dourados

O Senac abriu um processo seletivo com 24 vagas vai possibilitar que profissionais de Dourados, a 225 km de Campo Grande, tenham a oportunidade de fazer um curso técnico gratuitamente. As vagas são para os cursos Técnico em Massoterapia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Podologia.

As oportunidades são ofertadas pelo Senac Dourados, que recebe inscrições até o dia 6 de fevereiro. Os candidatos devem comparecer até o Senac para fazer a inscrição, no endereço da rua DR. Mário Machado de Lemos, nº 240, no Jardim Londrina, das 13h às 22h. As vagas serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo.

O projeto é realizado via PSG (Programa Senac de Gratuidade), destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federais. O processo seletivo prioriza os candidatos que trabalham e estudam.

A prova de seleção será realizada no dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h, na unidade do Senac Dourados, e será composta por questões de português e matemática. Para ser considerado aprovado no processo seletivo o candidato deve acertar, no mínimo, 60% em cada disciplina. A divulgação do resultado final será por ordem de classificação do candidato, com maior nota. Confira mais informações site ou telefone (67) 3411-2400.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...