Publicidade

Morar fora do país? Canadá recruta profissionais da área de TI, saúde e automação industrial

Vagas para outras áreas também estão disponíveis

Se você pensou em um dia, morar fora do país e já ter um emprego fixo, a oportunidade pode estar batendo na sua porta. O Canadá está procurando por profissionais da área de TI, saúde e automação industrial para trabalhar e residir no país e oferece 400 vagas para essas e outras áreas.

A agência Quebec International está fazendo o recrutamento e as inscrições estão sendo realizadas pelo site Québec na Cabeça até o dia 17 de março e um dos requisitos para ocupar uma das vagas ofertadas é falar francês. A empresa é responsável também pelos trâmites iniciais de imigração e obtenção de visto aos aprovados, o que permite trabalhar e morar legalmente no Canadá.

Os selecionados devem ser contatados até o dia 5 de abril deste ano. Cerca de 18 empresas, através de gestores, farão as entrevistas e encontros com os candidatos aprovados em São Paulo que devem acontecer entre os dias 27 e 28 de abril.

E para quem não achar uma vaga que se adeque ao seu perfil, os profissionais poderão cadastrar seu currículo em um banco de candidaturas, que é acessado pelos empregadores da província canadense. Existe também, dentro da plataforma, uma ajuda para elaborar o currículo em francês.

Mais notícias