Instituto Homem Pantaneiro recebe inscrições para estágio em área ambiental

O número de vagas não foi informado, mas estagiários receberão bolsa auxílio

O IHP (Instituto Homem Pantaneiro) com sede na cidade de Corumbá, distante a 444 quilômetros de Campo Grande, está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para vagas de estágios na área de monitoramento e educação ambiental. O número de vagas não foi informado.

De acordo com o instituto, os interessados devem estar cursando o 5° semestre das graduações de geografia, biologia, medicina veterinária ou demais áreas que estejam próximas ao tema. Os candidatos classificados receberão uma bolsa auxílio.

As inscrições poderão ser feitas diretamente na sede do IHP, que fica na rua Domingos Sahib, 300, no prédio do Moinho Cultural Sul-Americano. Os estagiários terão diversas experiências e poderão também realizar atividades de campo.

O instituto

O Instituto Homem Pantaneiro é uma ONG que tem como missão atuar na promoção do desenvolvimento e melhoria da qualidade ambiental no Pantanal, através de ações que promovam a educação, a cultura, o desenvolvimento social, a preservação e a conservação do patrimônio cultural e ambiental.

Mais notícias