Seleção para perito na Alfândega da Receita em MS fecha inscrição nesta sexta

As inscrições para o processo seletivo que abriu 17 vagas de perito para trabalhar na identificação e quantificação de mercadoria importada e exportada na Alfândega da Receita Federal, na cidade de Corumbá, distante a 425 quilômetros de Campo Grande, se encerram nesta sexta-feira (17). Os salários de perito são renumerados de acordo com a instrução normativa.

As vagas são destinadas para minas, mecânica, eletrônica, química, agronomia e engenharia de diversas áreas, que servirá para arqueação na determinação do peso da mercadoria a granel, seja importada ou exportada.

O candidato que estiver interessado deverá se atentar aos requisitos mínimos, como ser formados em: Engenharia de Minas ou Engenharia Metalúrgica ou Geologia; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia ou Licenciatura em Química; Engenharia Agrônoma ou Engenharia Agrícola ou Engenharia de Tecnologia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia vinculação ao CREA.

Conforme o edital, as inscrições que estão sendo realizadas no gabinete da Alfândega da Receita Federal, na rua Cuiabá, 581, se encerram nesta sexta, dia 17, e os candidatos tem das 13h30 até às 17h30 para efetuar a inscrição.

O resultado final deverá ser divulgado em junho. Para conferir estes e outros detalhes, basta acessar o link.

Mais notícias