Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Hospital Universitário de Dourados abre seleção com 23 vagas e salários de até R$ 8,6 mil

Vagas são para médicos de diversas especialidades

O HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta quarta-feira (23), Processo Seletivo Público Simplificado para atender à necessidade temporária. São 23 vagas para médicos em diversas especialidades e salário de até R$ 8,6 mil.

As inscrições serão feitas via internet no site da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), no período do dia 23 janeiro de até às 23h59 do dia 27 de janeiro, mediante preenchimento de ficha de inscrição e anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional.

São duas vagas para médico – cirurgia pediátrica; 11 para médico ginecologia e obstetrícia e dez para médico – pediatra. A carga horária é de 24 horas e há reserva de vagas para pessoas com deficiência e negros.

A classificação final será a somatória dos pontos da Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. O resultado será divulgado em 4 de fevereiro no site da Ebserh. Os pedidos de esclarecimentos sobre o edital somente serão atendidos quando solicitados por meio do endereço eletrônico: sesep.sede@ebserh.go.br

Confira o edital

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...