Publicidade

Hospital da UFGD abre inscrições em seleção de estagiários

O HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) abriu nesta segunda-feira (20), o período de inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de quadros e formação de cadastro reserva de estagiários de diversos cursos de graduação. O edital foi publicado na última sexta (17).

Para poder participar, o acadêmico deve estar matriculado em instituições de ensino superior e ter frequência ativa no curso vinculado. O estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 364, mais auxílio transporte no valor de R$ 132.

A carga horária dos estágios será dividida em duas partes. Cumprindo 20 horas semanais, os acadêmicos devem estar cursando arquitetura e urbanismo, biomedicina, engenharia de produção, ciências humanas ou biológicas, direito, engenharia civil, sistema de informação, ciência da computação, publicidade e propaganda, ciências sociais, relações internacionais, ciências da saúde ou humanas para indígenas. O cumprimento de 30 horas semanais será válido para ciências contábeis, administração e economia.

As inscrições se estendem até o dia 27 de maio, entre às 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Pessoas do HU/UFGD. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição – disponível no edital – devidamente preenchida junto com os documentos como RG e atestado de matrícula do semestre vigente ou documento que comprove vínculo com a Instituição de Ensino Superior e Curso.

O edital está disponível no Boletim de Serviço, por meio de endereço eletrônico, a partir da página 29 e pode ser acessado a qualquer momento, clicando aqui.

Mais notícias