Funtrab abre vaga para analista de desenvolvimento de sistemas com salário de R$ 3,7 mil

Vaga ainda oferece vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, tíquete-alimentação e assistência médica

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com seleção aberta para o cargo de analista de desenvolvimento de sistemas, para atuar em Campo Grande. A seletiva oferece apenas uma vaga.

Para se candidatar ao cargo, o profissional precisa ter ensino superior completo na área de informática, tecnologia e outras relacionadas, e pelo menos seis meses de experiência na área comprovada na Carteira de Trabalho.

O profissional deverá gerenciar o product backlog, priorizando as demandas de acordo com as necessidades dos clientes, com o objetivo de desenvolver um produto sustentável, identificar usuários-alvo, clientes potenciais, analisando diversas possibilidades e realidades, formular metas realistas do produto, das interações, métricas e indicadores de desempenho da solução desenvolvida.

O salário é de R$ 3.701,00 e a empresa oferece vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, tíquete-alimentação e assistência médica.

Os interessados podem procurar a Funtrab, localizada na rua 13 de maio, 2.773, para se cadastrar. O candidato deve ter em mãos o RG, CPF e Carteira de Trabalho. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Mais notícias