Funsat oferece quase 300 vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande

Há vagas também para pessoas com deficiência

Mais uma semana começa e há diversas oportunidades para quem quer voltar ao mercado de trabalho. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 297 vagas de emprego em Campo Grande. São 267 vagas de ampla concorrência e 30 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) nesta segunda-feira (8).

A lista traz vagas para diversas áreas, desde cozinheiro a técnico químico. Também há oportunidades para atendente de mesa, babá, capataz, carpinteiro, contador, cozinheiro, empregado doméstico, manicure, mecânico, motorista, operador de caixa, técnico de enfermagem, soldador, entre outros.

Entre as vagas para PcD (pessoa com deficiência), há oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga de mercadoria, pedreiro, recepcionista atendente, repositor de mercadorias, servente de obras, telefonista, vigia noturno e vigilante.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Confira a lista completa de vagas

Mais notícias