Funsat oferece 100 vagas de emprego e 15 de estágio nesta quinta-feira

Candidatos devem ir até a sede da Fundação com documentos pessoais

Para quem está à procura de emprego, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande tem diversas oportunidades no mercado de trabalho. Há vagas para profissionais e também para estudantes. Ao todo, são 115 vagas de emprego, sendo 15 para estagiários.

Entre as vagas, o posto de trabalho com mais oportunidades é o de auxiliar de linha de produção, com 10 vagas. Há, ainda vagas para açougueiro, auxiliar de cozinha, caseiro, confeiteiro, costureira, marceneiro, mecânico, mestre de obras, pedreiro, soldador, vendedor, entre outros.

Para candidatos PcD (Pessoas com Deficiência), há vagas para advogado, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de reflorestamento, auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança, auxiliar de costureira (no acabamento), auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, operador de vendas (lojas) e vigilante.

Já os estagiários têm oportunidades de aprender nas seguintes áreas: Assistente administrativo (Ensino médio), auxiliar administrativo (Superior), engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro pesquisador (engenharia mecânica), publicitário (Publicidade/Comunicação Social/Marketing/Design Gráfico), recepcionista auxiliar de secretária, tecnólogo em edificações e auxiliar contábil.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória.

Mais notícias