Funsat Itinerante leva atendimento a vários bairros da Capital neste fim de semana

Programa oferece vagas de emprego, serviços de cadastro de trabalhadores e emissão de carteira de trabalho

O programa Funsat Itinerante levará atendimento neste fim de semana para diversas regiões de Campo Grande. Por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho e sobre o seguro desemprego.

O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, explica que o programa está crescendo de acordo com a demanda de pedidos.  “Só neste mês de agosto estamos com calendário lotado devido a várias parcerias em diversos eventos e feiras, estamos nos organizando para atender todos os pedidos e levar atendimento para toda a população ”, detalhou Cleiton.

Confiram a programação da Funsat Itinerante

Feirão Habita Campo Grande: ‘Edição Cidade da habitação’ que teve início nesta quinta-feira (15), acontecerá nesta sexta-feira (16), das 16h às 21h e também será realizado no sábado (17) com os atendimentos da Funsat sendo realizados das 9h às 21h, na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

4ª Edição Ação Cidadão: que será realizada no sábado (17), das 8h às 12h, na Escola Municipal Profª Arlene Marques Almeida Rua Catiguá, 694 – Jardim Canguru. Este evento levará para a população da região com serviços de Intermediação de vagas, algumas orientações sobre os serviços oferecidos pela Funsat e Oficina Funsat Orienta para os Jovens Alunos da Escola.

Ação Social “A esperança nasce em você”: será realizada em prol das comunidades dos bairros Nova Lima, Jardim Columbia, Jardim Anache, Vida Nova I, II e III, Tarsila do Amaral, Oscar Salazar e Residencial Silvestre, acontecerá sábado (17), das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Funsat, que está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, e no telefone (67) 4242 -0585.

Mais notícias