Educação convoca novos professores aprovados em processo seletivo

Candidatos que queiram ministrar aulas neste ano letivo do município precisam comparecer nesta quinta-feira (15)

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados, através do secretário Upiran Jorge Gonçalves da Silva, convocou nesta quarta-feira (14) novos candidatos aprovados no Edital n. 04/SEMED de 11 de dezembro de 2018 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para apresentar documentos comprobatórios e formação de cadastro de reserva. Os nomes dos convocados podem ser conferidos na página 6 no Diário Oficial.

De acordo com DO, os “interessados em ministrar aulas, no ano letivo de 2019, que não responderam a chamada telefônica ou possuíam restrição para assumir aulas no período ofertado, devem comparecer no dia 15 de agosto de 2019, impreterivelmente às 8h30, para apresentação de documentos e formação de cadastro de reserva, a serem atribuídas aulas conforme o surgimento de vagas e ordem de classificação”.

Os convocados devem apresentar documentos de identificação com foto, comprovante da habilitação (da área em que se inscreveu para dar aula) original e cópia simples legível e o original e cópia simples de todos os títulos utilizados para pontuar na inscrição. Quem não comparecer no horário marcado será considerado desclassificado.

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados está situada na Rua Coronel Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz).

Mais notícias