Publicidade

CREA-MS abre seleção de estagiários nas áreas de direito e administração

Órgão não divulgou o número de vagas disponíveis

O CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) abriu nesta semana, as inscrições para o processo de escolha de novos estagiários para atuarem nas áreas de Direito e Administração na sede de Campo Grande, em contratação imediata. Vagas para os estudantes de Engenharia serão de composição de cadastro de reserva.

Conforme publicado pelo conselho, os estagiários deverão ter um horário de seis horas diárias, trabalhando das 12h até às 18h, de segunda a sexta-feira e recebendo uma renumeração de R$ 944,81 e outros R$ 65 de auxílio transporte.

Não foi informado o número total de vagas disponibilizadas para as contratações imediatas, mas 10% delas serão reservadas para estudantes que possuam alguma deficiência.

O candidato que se interessar e participar do processo, deve acessar o site do CREA-MS e preencher o formulário disponível no edital divulgado pelo órgão e logo em seguida, levar impresso, assinado e entregue com outros documentos exigidos no edital ao CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), localizada na rua Rio Grande Sul, 210.

Para conferir mais detalhes do edital, basta clicar AQUI.

Mais notícias