CONFIRA: Prefeitura de Campo Grande convoca mil assistentes de educação infantil

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (19), a convocação de 1 mil assistentes de educação infantil aprovados em processo seletivo para exercerem a função na Semed (Secretaria Municipal de Educação) em substituição de antigos servidores. A relação dos nomes vai da posição 1321° a 2320°.

De acordo com o edital publicado em outubro de 2018, a carga horária dos profissionais é de 40 horas semanais e o salário mensal está fixado em R$ 1.200,00.

Conforme dispõe de informações, o edital relaciona os documentos e suas cópias que os candidatos deverão entregar na data prevista: declaração de não acúmulo de cargo, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoas, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante do PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4 e outros que podem ser conferidos no edital.

Os candidatos convocados deverão se apresentar nos dias 24 e 25 de junho em dois horários diferentes: 8 horas e 14 horas no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460.

Para conferir todos os nomes e verificar maiores detalhes sobre a convocação, o edital está publicado na edição desta quarta (19) no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Mais notícias