Confira gabarito preliminar do processo seletivo de estágio no TJMS

As provas foram aplicadas no último domingo (24) para acadêmicos de Direito

Foi divulgado nesta quarta-feira (27), o gabarito preliminar das provas do processo seletivo de estágio na Secretaria do TJ (Tribunal de Justiça) e na comarca de Campo Grande. O resultado foi publicado no Diário da Justiça e as provas foram aplicadas para acadêmicos de Direito no último domingo (24).

O processo seletivo tem o objetivo de formar um cadastro de reserva, que será administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal do TJ. O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o TJMS e terá duração de um ano, sendo regido observadas as disposições das Leis nº 11.788/08 e nº 1.511/94 (Código de Organização e Divisão Judiciárias) e demais regulamentos sobre o assunto.

O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e além da bolsa-auxílio mensal, receberá auxílio-transporte.

Confira o gabarito:

Após a publicação do resultado, os candidatos terão dois dias úteis para ingressarem com recurso. Os recursos deverão ser entregues, por escrito, na Secretaria de Gestão de Pessoal do TJ, localizada na sede do TJ no Parque dos Poderes.

Mais notícias