Concurso para auditor fiscal publica classificação e convoca candidatos para curso

Concurso oferece 10 vagas e salário de R$ 9,8 mil

A Prefeitura de Campo Grande publicou a classificação preliminar do concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Municipal. O edital também traz a lista de convocados para a matrícula e curso de formação profissional. O concurso oferece 10 vagas e salário de R$ 9,8 mil.

De acordo com o edital, o candidato convocado para a primeira turma do curso de formação profissional deve fazer a matrícula no ambiente do candidato, através do envio dia upload da ficha de matrícula preenchida e assinada. O curso de formação tem carga horária de 20 horas semanais.

Durante o curso, os candidatos serão avaliados quanto à frequência e desempenho curricular, através da prova escrita. A prova será composta de 20 questões de múltipla e terá a duração de duas horas. A prova será baseada no conteúdo programático oferecido no Curso de Formação Profissional.

Durante o curso, o aluno poderá fazer uso de notebook, tablet e/ou celular, a fim de consulta e acompanhamento da legislação vigente e que será ministrado, sendo vedada a sua utilização para a realização da prova. A legislação utilizada no Curso de Formação Profissional está e continuará disponível para consulta no site.

O aluno que tiver frequência inferior a 90% das aulas e atividades será eliminado do concurso. As ausências correspondentes aos 10% somente serão abonadas se forem por motivo de tratamento de saúde mediante apresentação de atestado médico.

A avaliação do desempenho dos candidatos no curso será aferida por nota. Será aprovado no o candidato que obtiver média final igual ou superior a seis. O candidato convocado através deste edital que não efetivar sua matrícula, será automaticamente eliminado. Após o prazo estipulado para matrícula, se as vagas oferecidas não forem preenchidas, o Município poderá fazer uma segunda chamada.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 7.

Mais notícias