Concurso para auditor fiscal convoca candidatos cotistas para avaliação

Candidatos devem se apresentar para avaliação na próxima quarta-feira

O concurso público para auditor fiscal da Receita Municipal de Campo Grande convoca dos candidatos para avaliação da verificação da condição de candidato negro e indígena. O concurso oferece 10 vagas e salário de R$ 9,8 mil.

Os candidatos devem se apresentar na próxima quarta-feira (9), às 8 horas, na Secretaria de Gestão, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos. A Seges fica na avenida Afonso Pena, 3297, Campo Grande.

De acordo com o edital, o candidato negro deve apresentar o documento original com foto. Já o indígena deve apresentar, além do documento com foto, o RANI ou declaração de que é índio, expedido pelo cacique da etnia.

A avaliação da comissão para aqueles que se declararam como negros considerará o fenótipo do candidato. Será considerado negro ou índio o candidato que assim for considerado como tal por pelo menos três dos membros da comissão avaliadora.

Será eliminado do concurso o candidato que: se recusar a ser filmado, não responder às perguntas que lhe forem feitas pela comissão avaliadora ou não se submeter ao procedimento de verificação ou prestar declaração falsa. Se a condição de candidato negro ou índio for indeferida pela comissão avaliadora, sua colocação obedecerá a ampla concorrência.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Mais notícias