Concurso para administrativos da SED convoca cotistas para entrevista de verificação

Entrevista será realizada no dia 15 de julho

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou um edital nesta segunda-feira (8) com a convocação de candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso público para a carreira de apoio à educação básica. Os candidatos cotistas relacionados na lista devem realizar a entrevista de verificação.

A entrevista será realizada no dia 15 de julho e o horário para comparecimento está descrito na lista, junto com o nome de cada candidato convocado. Os candidatos que se autodeclaram negros devem comparecer ao Centro de Formação Mariluce Bittar, na rua dos Dentistas, 500, Tiradentes, Campo Grande. Já os que se autodeclaram indígenas devem comparecer à SAD, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco I, Parque dos Poderes, Campo Grande.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da Entrevista de Verificação com antecedência mínima de 30 minutos do horário de fechamento dos portões. O candidato negro ou índio que não comparecer à entrevista ou que não receber parecer conclusivo favorável da Comissão de Verificação, perderá o direito de concorrer às vagas reservadas, e concorre como candidato em ampla concorrência.

O concurso foi lançado no ano passado e oferece vagas para Assistente de Atividades Educacionais, Agente de Limpeza e Agente de Merenda, com salários de até R$ 1,3 mil.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 56.

Mais notícias