Câmara em MS abre vaga para controlador interno com salário de R$ 3,2 mil

Seleção abrirá também cadastro reserva

A Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, distante a 232 quilômetros de Campo Grande, abriu as inscrições de seu processo seletivo que está oferecendo uma vaga para a função de controlador interno sob contrato temporário de um ano. Haverá também o preenchimento para cadastro reserva.

De acordo com o edital publicado nesta sexta-feira (6), o requisito para concorrer a vaga é ter ensino superior nas áreas de ciências contábeis, administração de empresas, direito e economia. O salário para a função é de R$ 3.230,00 e uma carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 6 e 13 de setembro, no horário de funcionamento da Secretaria da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, localizada na rua XV de Novembro, 2525, entre às 07h às 11h. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no edital e os documentos que serão apresentados no ato da inscrição como diplomas, comprovantes de especialização.

Para maiores informações, o edital está disponível na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 41.

Mais notícias