Aprovados em seleção municipal para cuidador em saúde mental são convocados

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (12), a relação dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo para o cargo de cuidador em saúde mental. No total, estão sendo convocados oito pessoas que estão classificadas entre as posições 64º a 71º. O certame foi realizado em caráter de nível médio.

No edital que foi publicado em junho de 2018, apontava que os contratados para trabalhar no turno diurno receberiam um salário de R$ 1,4 mil e para quem trabalhasse no período noturno receberiam uma renumeração mensal de R$ 1,6 mil.

A orientação é que o candidato se apresente nesta sexta-feira (13) na GEMOL (Gerência de Movimentação de Lotação), localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, no horário das 8h30. O convocado deve estar munido de alguns documentos e suas respectivas cópias, estes que podem ser conferidos no edital.

Para conferir mais detalhes sobre a convocação e a lista dos candidatos, o edital está disponível na edição desta quinta do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.

Mais notícias