Aprovados em concurso público de auditor fiscal são convocados para prova de títulos

Resultado da prova escrita objetiva foi divulgado pela Prefeitura

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (16), o resultado final da prova escrita objetiva do concurso público para o cargo de auditor fiscal na Receita Municipal. No edital publicado, há também a convocação dos aprovados para a segunda fase do certame que é referente à prova de títulos.

Nesta segunda fase, a prova de títulos será de caráter classificatório. Os aprovados deverão digitalizar seus títulos e protocolar entre os dias 19 e 20 de agosto pelo Ambiente do Candidato no link da organizadora do concurso, a PUC-PR.

O concurso público é voltado a candidatos com graduação de nível superior, em qualquer área do conhecimento. São 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 9.833,53. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, se for do interesse da Prefeitura. A seleção conta com quatro fases: prova objetiva, prova de títulos, investigação social e curso de formação profissional.

O resultado e os aprovados estão disponíveis para serem conferidos no edital suplementar do Diário Oficial de Campo Grande, na edição desta sexta.

Mais notícias