Publicidade

Antes do feriadão, Funsat oferta cerca de 86 vagas de emprego em diversas áreas na Capital

Todas as vagas são ofertadas para trabalhar em Campo Grande

Nesta sexta-feira (1º), os trabalhadores que estão à procura de uma oferta de emprego podem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) que oferece cerca de 86 vagas em diversas áreas de atuação e as ofertas são para Campo Grande.

De acordo com a tabela divulgada pela Fundação, a área de cozinha em geral é que mais oferta, com 3 vagas seguido de auxiliar de limpeza, açougueiro e mecânico de manutenção de ar condicionado que também ofertam 3 vagas. Costureira de máquinas industriais, auxiliar de cozinha, empregado doméstico faxineiro e operador de empilhadeira elétrica ofertam 2 vagas.

Há também vagas para pessoas com deficiências. É ofertada uma vaga para ajudante de embalador, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de escritório, conferente mercadoria (exceto carga e descarga), operador de caixa, porteiro e serventes de obras. Existem duas vagas para repositor de mercadorias e operador de atendimento receptivo (telemarketing) e o maior número fica com auxiliar de limpeza, que é ofertado quatro vagas.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deverá comparecer pessoalmente na sede da Funsat, situada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Gloria.

Para verificar todas as vagas de emprego, basta clicar aqui.

Mais notícias