UEMS abre inscrições para mestrado em Zootecnia em campus do interior

As inscrições acontecem até o dia 23 de novembro

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta terça-feira (30) com a abertura de inscrições para mestrado em Zootecnia. O processo seletivo irá selecionar candidatos para o pós-graduação em Zootecnia – área de concentração Produção Animal no Cerrado-Pantanal, no campus de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande.

Graduados em Zootecnia e áreas afins e estudantes que estão cursando o último semestre de graduação podem se inscrever. A documentação exigida para inscrição deve ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação das 7h às 11h e 13h às 17h, situada na Unidade Universitária de Aquidauana da UEMS, localizada na rodovia Graziela Maciel Barroso, km 12.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 23 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 100 e o boleto bancário está disponível no site da UEMS. Os candidatos devem pagar a taxa até o dia 24 de novembro.

A primeira etapa do processo seletivo é a prova de conhecimento técnico-científico, que acontece no dia 10 de dezembro. A segunda etapa é a entrevista e será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro. Por fim, a fase de análise e pontuação de currículo lattes acontece no dia 26 de dezembro.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 14.

Mais notícias