Sedhast elimina desistentes de processo seletivo e convoca novos candidatos

Convocados devem entregar documentos na próxima terça-feira

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) publicou edital nesta quarta-feira (14) com a relação de candidatos desistentes e eliminados de processo seletivo simplificado. Além disso, a secretaria convocou novos candidatos para os cargos.

Segundo edital, os desistentes deveriam ocupar funções como cuidadores. Os novos candidatos convocados irão atuar no cargo nos municípios de Campo Grande e Três Lagoas. Os convocados devem comparecer para a entrega de documentos na próxima terça-feira (20).

Quem foi convocado em Três Lagoas deve comparecer das 9h às 16h, na Residência Inclusiva, localizada na rua Tiburcia Queiroz Monteiro, nº 1060, Vila Santos Dumont. Já quem foi convocado em Campo Grande deve comparecer das 12h às 16h na Unidade de Avaliação e Controle de Gestão de Pessoas da Sedhast, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha s/n, Bloco III, Jardim Veraneio, Parque dos Poderes.

O candidato que não comparecer com a documentação no prazo será considerado desistente e eliminado da seleção. Confira quem foi convocado:

  • Carla Angela Martins Talgati
  • Jeniffer Gonçalves do Nascimento
  • Mariel Silva Saraiva dos Santos

O edital está no Diário Oficial do Estado, a partir da página 7.

Sedhast elimina desistentes de processo seletivo e convoca novos candidatos
Mais notícias