Publicado hoje edital para novo apresentador do Som na Concha

O DOE (Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul), de hoje (16), publica o edital para seleção de um novo apresentador do projeto Som da Concha, realizado no Parque das Nações Indígeas, em Campo Grande. O selecionado apresentará as edições entre maio de 2012 e julho de 2013.

As inscrições terminam no dia 31 de março e podem ser feitas nos Correios. O apresentador receberá um cachê de R$ 250 a cada edição.

Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição, currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada de evento como o Som da Concha, além de cópias de documentos pessoais. Os profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).

A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros com conhecimento da matéria em exame, podendo ser servidores públicos estaduais ou não. Os concorrentes serão avaliados nos aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

A seleção será divulgada no Diário Oficial.

Clique aqui para ver o edital

Mais notícias