Provas para concurso de estagiários serão no dia 3 de junho

Está publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (17) o edital com a data e o local das provas que serão realizadas no processo seletivo de estagiário no Poder Judiciário nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: – Jornalismo, Comunicação Social: – Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.


As provas serão aplicadas no dia 03 de junho de 2012 (domingo), das 8 às 11 horas, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no BLOCO A, que fica situada na Av. Tamandaré, nº 6000, Jardim Seminário, em Campo Grande.


Anexo ao edital está o ensalamento dos candidatos, com as seguintes informações: Anexo I – candidatos regularmente inscritos e com inscrição deferida; Anexo II – candidatos acolhidos na condição de portador de deficiência; Anexo III – candidatos com inscrição indeferida.


De acordo com o edital, os candidatos devem estar no local de prova com 60 minutos de antecedência, munido do documento de identificação, com foto; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.


O portão será aberto às 7 horas e fechado às 8 horas, não sendo permitido o acesso do candidato à sala de prova após esse horário, sob nenhuma hipótese.

Mais notícias