Prefeitura convoca candidatos aprovados dos concursos de 2008 a 2011

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) convoca os candidatos classificados nos Concursos Públicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande entre os anos 2008 e 2011 para comparecerem no prazo de cinco dias úteis para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse. O edital n° 17 de 2012 foi publicado hoje, terça-feira (15/05), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).


Foram convocados cerca de 200 candidatos que devem se apresentar na sede da Escola de Governo de Campo Grande (Egov-CG), localizada na avenida Ernesto Geisel, n° 4.009 (esquina com 26 de Agosto). Segundo o edital, o ato de posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para investidura no cargo, inclusive aptidão física e mental e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargos.


Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária.


Confira a lista completa de cargos e candidatos aprovados no link do Diogrande: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande.

Mais notícias