Inscrições para concurso de estágio em Nova Andradina estão abertas

Estão abertas as inscrições do processo seletivo, voltado para estudantes de Serviço Social, para estágio no Poder Judiciário na Comarca de Nova Andradina.


As inscrições deverão ser feitas até o dia 14 de setembro na Secretaria do Foro da comarca, no período das 12 às 18 horas. Os inscritos devem obrigatoriamente ser estudantes do 3º ao 9° semestre e estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares. Não será cobrada taxa de inscrição.


O exercício do estágio tem como finalidade colaborar no processo de complementação do conhecimento teórico do estudante, proporcionando experiência na área de sua formação profissional, sem vínculo empregatício.


A realização das provas será no dia 30 de setembro, na FINAN (Faculdades Integradas de Nova Andradina), com dez questões de Serviço Social e dez de Língua Portuguesa. A aplicação da prova terá início às 8 horas da manhã e duração de 3 horas.


O gabarito será divulgado após decorridas 48 horas da aplicação das provas, e os resultados serão afixados na entrada do prédio do Fórum, no dia 5 de outubro.


As vagas para o exercício do estágio serão preenchidas gradativamente, de acordo com o interesse da Administração e na ordem de classificação geral dos estudantes selecionados.


O exercício de estágio dos convocados, que receberão bolsa-auxílio mensal e auxílio transporte, terá duração de um ano, obedecendo a uma jornada de trabalho de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira.


O edital está disponível no edifício do Fórum da cidade, situado na Avenida Alcides Menezes de Faria, nº 1137. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-1585.

Mais notícias