Fundect, Fundtur e UEMS lançam edital para Pós-graduação em Turismo

Estão abertas até o dia 14 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo 2012 de candidatos ao Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Planejamento e Gestão Pública e Privada do Turismo”. O edital de abertura foi publicado nesta sexta-feira (24). O curso é uma parceria entre Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS (Fundect), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Fundação de Turismo do Estado (Fundtur).

O curso tem como objetivos capacitar profissionais do setor público e privado e comunidade interessada em gestão e planejamento turístico do Estado de Mato Grosso do Sul e estimular a elaboração de projetos para o desenvolvimento turístico no Estado de Mato Grosso do Sul, identificando as oportunidades do mercado.

São oferecidas 20 vagas para ingresso em 2012, as quais serão distribuídas em 15 vagas gerais e cinco vagas específicas, destinadas ao cumprimento do acordo de cooperação UEMS/FUNDECT/FUNDTUR. Acesse o edital completo no site da Fundect: www.fundect.ms.gov.br

Mais notícias