Estão abertas inscrições para concurso de quadrilha da Festa Junina de Dourados

A Prefeitura de Dourados, através do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), abriu as inscrições para o Concurso de Quadrilhas do “Arraiá de Dourados”, que acontece durante a 35ª Festa Junina.
 
Conforme o regulamento, podem participar representantes de clubes, secretarias municipais, escolas, universidades e entidades diversas. As inscrições seguem até dia 8 de junho e podem ser feitas na sede do Nace, na Rua Oliveira Marques, 1.930, no centro.
 
A festa será de 21 a 24 de junho, no pátio do Estádio Douradão.
 
O concurso será dividido em três categorias: Melhor Idade – voltada a grupos com integrantes acima de 45 anos; Instituições – para pessoas que fazem parte de entidades diversas e Educacional, voltada para alunos das redes municipal, estadual e particular. As quatro subcategorias da Educacional serão formadas por alunos dos Ceims (Centro de Educação Municipal), alunos do 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º ano e ensino médio.
 
Serão premiadas as duas categorias (Melhor Idade e Institucional) e as quatro subcategorias da Educacional. A premiação será designada apenas ao grupo que ficar em 1º lugar em cada categoria. O prêmio é de R$ 800 para cada uma delas.
 
A comissão julgadora será formada por cinco pessoas que possuem notório saber na área de cultura, convidados pela Secretaria Municipal de Cultura e Nace.
 
O concurso será realizado no decorrer de quatro dias da festa, sendo desenvolvido em duas fases. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67)-3411-7193.
Mais notícias