Concurso Literário promete colocar Campo Grande no cenário nacional

Está aberta a edição 2012 do Concurso Literário Cidade de Campo Grande Consulado da Associação Internacional dos Poetas Del Mundo, por meio da sua Cônsul, Região do Imbirussu, Campo Grande, e Diretora de poesia infanto-juvenil em Mato Grosso do Sul, Brasil, Nena Sarti.


Com o tema: “Cidades Um Novo Olhar”, o objetivo desse concurso é colocar a cidade de Campo Grande no contexto nacional e internacional, incentivar a produção de textos literários como forma de dinamização cultural; estimular o hábito da leitura e criação, promover e homenagear autores amadores.


Conforme os organizadores,  qualquer pessoa que seja alfabetizada poderá participar desse concurso. A inscrição é gratuita e ocorre automaticamente com o envio do texto. Para maiores informações e leitura do Regulamento, basta acessar o site www.nenasarti.blogspot.com ou entrar em contato pelo e-mail de Maria Helena Sarti ([email protected]).


Os três primeiros lugares receberão troféus, certificados e livros. Os demais escolhidos receberão Certificados de participação.

Mais notícias