Banda municipal de Nova Alvorada do Sul é vice-campeã em concurso interestadual de fanfarras

A banda municipal de Nova Alvorada do Sul conquistou mais um título importante para a cidade que mais se desenvolve no estado do MS ao participar do 3º concurso interestadual de fanfarras e bandas – CIFABAN na estancia turística de Pereira Barreto em São Paulo. Mais uma vez o grupo representou com brilhantismo o município de Nova Alvorada do Sul, competindo com 28 corporações e conquistando o 2ª lugar nas categorias baliza corpo coreográfico e corpo musical com uma diferença de apenas um ponto da campeã banda municipal de Junqueirópolis-SP.

Para o maestro Denílson Divino de Freitas, a participação da banda neste concurso foi de extrema valia para o aprimoramento do trabalho musical e da dança marcial, resultado este de uma administração municipal que investe na cultura por acreditar num futuro promissor.

“Nossos meninos e meninas são um exemplo de dedicação e de profissionalismo, o que eleva ainda mais as nossas apresentações. Quero agradecer ao prefeito Arlei Barbosa e a primeira dama Danielle Mendes, que nunca mediram esforços em incentivar projetos como este. Esse título é de nossa população, pois representamos às famílias sul-nova-alvorense”, frisou o coordenador de cultura e turismo José Carrasco.

“Ficamos orgulhosos em ver esses jovens tendo a oportunidade de desenvolver e mostrar o seu talento, além de representar muito bem nosso município, levando o nome de Nova Alvorada do Sul para outros estados”, enalteceu o prefeito Arlei Barbosa (PT).

Mais notícias