Concurso: provas para nível superior e médio serão neste domingo em Corumbá

Será realizada no próximo domingo (27) as provas válidas pelo concurso público da Prefeitura de Corumbá para 4.877 candidatos que concorrem a uma das vagas destinadas aos níveis de ensino médio e superior. A etapa do processo seletivo começa às 8 horas para os cargos de professor e os que exigem ensino médio e às 14 horas para as outras funções de nível superior. As provas acontecem na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Pantanal, Escola Ângela Maria Pérez, CAIC Padre Ernesto Sassida, Cássio Leite de Barros, Clio Proença, Fernando de Barros, Izabel Correa e José de Souza Dammy.


Os candidatos concorrem a uma das 221 vagas destinadas para os cargos de nível superior e 155 para ensino médio. Os nomes dos candidatos, os locais das provas, número da sala e da carteira estão disponíveis para consulta no mural da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizada na rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, no bairro Dom Bosco ou pelos sites: www.corumba.ms.gov.br; www.fapec.org/concurso e www.fadems.org.br.


Os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário programado, munidos de um dos seguintes documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.


Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda ou furto, deverá substituí-lo por documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial com, no máximo, 30 (trinta) dias da expedição, sendo, nessa ocasião submetido à identificação especial, em formulário próprio, para coleta de dados, assinatura e impressão digital. Se não apresentar um dos documentos, não poderá realizar as provas, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público.

Mais notícias