Cotidiano / Economia

Dourados tem saldo positivo de mais de 500 vagas de trabalho em fevereiro

Mesmo diante da pandemia do coronavírus e com adoção de medidas de restrições sanitárias, Dourados, maior município do interior de Mato Grosso do Sul, gerou mais de 500 novas vagas durante o mês de fevereiro. É o que aponta os dados do (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). Os números divulgados pelo Caged mostram que […]

Marcos Morandi Publicado em 31/03/2021, às 08h36

Setor de serviços liderou abertura de vagas em Dourados. (Foto: Franz Mendes)
Setor de serviços liderou abertura de vagas em Dourados. (Foto: Franz Mendes) - Setor de serviços liderou abertura de vagas em Dourados. (Foto: Franz Mendes)

Mesmo diante da pandemia do coronavírus e com adoção de medidas de restrições sanitárias, Dourados, maior município do interior de Mato Grosso do Sul, gerou mais de 500 novas vagas durante o mês de fevereiro. É o que aponta os dados do (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Os números divulgados pelo Caged mostram que a cidade teve um saldo positivo de 571 vagas, uma vez que o total de admissões em 2.440, enquanto que as demissões ficaram em 1.869. Isso foi observado em todos os segmentos, com destaque para o setor de serviços.

Conforme o levantamento, o comércio também teve resultado positivo, com 764 pessoas contratadas, enquanto que os desligamentos foram 576. O mesmo aconteceu com o setor de construções, que registrou 134 admissões e 109 demissões.

Jornal Midiamax