Cotidiano / Economia

Auxílio emergencial: nascidos em outubro podem atualizar dados no Caixa Tem

A partir desta segunda-feira (29), aniversariantes de outubro podem atualizar os dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem, o banco digital da Caixa Econômica Federal que é usado também para receber o auxílio emergencial. A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Desde domingo (14), usuários nascidos em janeiro puderam ...

Gabriel Maymone Publicado em 29/03/2021, às 07h15 - Atualizado às 08h34

Caixa Tem é a forma de recebimento do auxílio emergencial. (Foto: Ilustrativa)
Caixa Tem é a forma de recebimento do auxílio emergencial. (Foto: Ilustrativa) - Caixa Tem é a forma de recebimento do auxílio emergencial. (Foto: Ilustrativa)

A partir desta segunda-feira (29), aniversariantes de outubro podem atualizar os dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem, o banco digital da Caixa Econômica Federal que é usado também para receber o auxílio emergencial.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Desde domingo (14), usuários nascidos em janeiro puderam efetivar a atualização. Na terça-feira (30), será a vez dos aniversariantes em novembro. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Dessa forma, até o fim do mês, todos os clientes terão atualizado os dados.

Atualizar o cadastro no Caixa Tem

O processo é 100% online, realizado pelo próprio aplicativo. Na área “Atualize seu cadastro” será possível confirmar os dados pessoais ou alterá-los, caso seja necessário.

Os documentos, como foto, RG, CPF e comprovante de endereço, serão enviados pelo celular através de foto ou scannear pelo computador e envio como imagem. A não atualização pode fazer com que o beneficiário do auxílio emergencial 2020 deixe de receber a nova rodada de pagamentos.

Calendário de atualizações do Caixa Tem

calendário Caixa Tem

Jornal Midiamax