Pelo 13º ano seguido, população douradense comemora Páscoa pescando nos lagos

Foi grande o número de pessoas que comparecem aos dois parques para participar 

Pelo décimo terceiro ano seguido os douradenses vão passar o período da Páscoa ndo em dois lagos artificiais localizados nos Parques Antenor Martins, no Jardim Flórida, e no Rego D´Água, no Grande Água Boa. Além da ria e dos torneios de , onze piscicultores da região estão comercializando Pacus, Pintados, Cat Fish e Tilápias a preços populares.

Esta programação faz parte da 13ª Festa do Peixe que é organizada pela cuja abertura oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira e prossegue até domingo.

Ao abrir o evento a prefeita Délia Razuk (PR) afirmou que este ano a Prefeitura inovou ao realizar a festa nos dois maiores parques ambientais da cidade. Antes a festa acontecia apenas no Parque Antenor Martins.

 “Temos várias novidades que estamos implantando e no ano que vem, continuaremos com inovação e se possível estaremos oferecendo a festa também no lago do Parque Arnulpho Foravante, localizado em frente ao Terminal Rodoviário e, se possível, nos distritos rurais”, disse a prefeita.

A festa segue até o domingo, dia 16 de abril, nos dois parques. A expectativa é que 40 mil pessoas visitem o evento que conta com torneios de , venda de peixes, praça de alimentação com foodtrucks, eventos culturais, além de inúmeras outras atividades.

Fotos: A. Frota/Assecom
 
 

Pelo 13º ano seguido, população douradense comemora Páscoa pescando nos lagos
Mais notícias