VÍDEO: Com chuva, poça d’água esconde buraco em via e complica até para ônibus no Noroeste

Fortes chuvas pioraram situação do asfalto

Moradores do bairro Noroeste relataram, na manhã deste sábado (16), que um buraco em uma via movimentada da região tem causado transtornos frequentes. Com a chuva desta manhã, uma grande poça d’água se formou, confundido mais ainda condutores que por lá passam.

“Tem uns 13 anos que moro aqui e esse buraco tá aqui há bastante tempo”, alega Silvano Carvalho, de 48 anos. Segundo ele, a rua é uma linha de ônibus. O morador registrou o momento que um dos veículos realiza uma conversão com dificuldade entre as ruas União da Serra e Otília Coelho Neto.

Segundo a prefeitura, a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) tem feito manutenção constante no .

“Quando a chuva der uma trégua as equipes voltarão ao bairro. A Prefeitura está empenhada em buscar recursos para novas frentes de pavimentação”, diz a nota.

Atualizada às 14h40 para acréscimo de informações

 

Fala Povo – o  do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o  do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
VÍDEO: Com chuva, poça d'água esconde buraco em via e complica até para ônibus no Noroeste
Mais notícias