Cotidiano / Consumidor

Corte de água fica suspenso por mais 15 dias em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (5) com a prorrogação do decreto que proíbe o corte no fornecimento de água. O corte de água fica suspenso por mais 15 dias na Capital.  A medida é adotada por causa da pandemia de coronavírus. Na primeira ocasião, o Decreto nº 14.383 previa que as contas […]

Mylena Rocha Publicado em 05/03/2021, às 12h57

Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo).
Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo). - Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação, Águas Guariroba, Arquivo).

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta sexta-feira (5) com a prorrogação do decreto que proíbe o corte no fornecimento de água. O corte de água fica suspenso por mais 15 dias na Capital. 

A medida é adotada por causa da pandemia de coronavírus. Na primeira ocasião, o Decreto nº 14.383 previa que as contas de água que eventualmente não fossem pagas no período, poderiam depois ser parceladas em até 36 vezes. Desde então, a medida tem sido prorrogada a cada 15 dias.

A suspensão do corte de água foi uma medida foi adotada após o decreto de calamidade pública, com o objetivo de ajudar famílias que tiveram suas rendas prejudicadas, diante das restrições causadas pela pandemia de coronavírus.

Jornal Midiamax