Para não perder a viagem: confira quais serviços os bancos realizam em Campo Grande

Os bancos têm feito até uma triagem na fila e orientam alguns clientes a voltar para casa

As agências bancárias foram autorizadas a reabrir em Campo Grande, mas bancos estão realizando apenas serviços considerados essenciais. Para não perder a viagem e acabar se expondo ao coronavírus nas ruas à toa, é preciso ficar atento aos serviços atendidos nas agências. 

Os bancos têm feito até uma triagem na fila. Quem vai à agência para resolver algo que poderia ser feito via canais de atendimento na internet ou telefone, é orientado a voltar para casa. 

Conforme informações da presidente do Sindicato de Bancários de Campo Grande e Região, Neide Maria Rodrigues, os atendimentos considerados essenciais são em caso de cartões bloqueados, retirada de cartões, saque de programas sociais como o Bolsa Família, atendimento do PIS (Programa de Integração Social), FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e para aposentados.

Todas as agências atendem das 9h às 14h. Na primeira hora de atendimento, das 9h às 10h, o atendimento é feito somente aos aposentados. Das 10h às 14h, é realizado o atendimento dos outros clientes.

Para não perder a viagem: confira quais serviços os bancos realizam em Campo Grande
Mais notícias