Confira: Detran-MS realiza leilão online com 239 veículos que ainda podem rodar

São 231 motocicletas e 8 automóveis apreendidos ou recolhidos

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) vai leiloar 239 lotes de veículos para circulação, que estão conservados, em Campo Grande e a data de abertura acontece nesta quinta-feira (7), encerrando em 21 de maio, para pessoas físicas e jurídicas.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado de hoje, os veículos apreendidos ou recolhidos estão no pátio do leiloeiro credenciado Gustavo Corrêa Pereira da Silva e podem ser conferidos através do site www.leiloesonlinems.com.br

A data de abertura é hoje às 10h e o encerramento no dia 21, às 15h. Os interessados podem visitar os lotes nos dias 18 a 20, no pátio do leiloeiro, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo 917, Jd Veraneio, Campo Grande. 

São 239 lotes de veículos, sendo 231 motocicletas e 8 automóveis. 

Sucatas

Também terá leilão de sucatas, referentes aos veículos automotores retidos e abandonados, não procurados e/ou não reclamados por seus respectivos proprietários e que se encontram no pátio do Detran, nos municípios de Caarapó, Itaporã e Naviraí.

A estimativa em quilogramas de todo o material a ser alienado é de aproximadamente 145.200 quilos, sendo 359 Motocicletas, com peso em quilograma de de 28.720 e 136 automóveis em geral com peso de 111.500 quilogramas.

O leilão também será online pelo site www.leiloesonlinems.com.br. Haverá o início da captação dos lances, a partir das 10h de amanhã (8), até às 15h do dia 22. O lote único estará exposto no pátio do Detran-MS, localizado nas unidades das cidades de Caarapó, Itaporã e Naviraí.

Confira: Detran-MS realiza leilão online com 239 veículos que ainda podem rodar
Mais notícias